FAMÍLIA LUTA A OITO MESES PARA SEPULTAR UM PARENTE.

   Logo após ser internado depois de sofrer um derrame e passar dois dias no Hospital Rocha fárias, na zona Oeste do Rio, Romildo de Souza faleceu e sua família já luta à oito meses para conseguir sepulta-lo, o corpo de Romildo continua todo esse tempo no necrotério do hospital e ainda não foi liberado por causa de uma série de erros em documentos e burocracias , segundo o irmão de Romildo seu irmão estava sem documento quando faleceu, um atestado de óbito chegou a ser emitido mas não  foi aceito pela funerária , o hospital liberou a declaração de óbito mas não foi possível confirmar o sepultamento, pois não havia um documento com foto de Romildo.
  Em Julho do ano passado peritos expediram um laudo confirmando a identidade de Romildo através de exames feito através de impressões digitais, mas uma sequencia de erros em documentos e duvidas ainda não permitiu que essa novela da vida real, "ou morte real" acabasse.

FAMÍLIA LUTA A OITO MESES PARA SEPULTAR UM PARENTE. FAMÍLIA LUTA A OITO MESES PARA SEPULTAR UM PARENTE. Reviewed by Rubens Costa on 17:09 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato