ENCONTRADO MORTO O PRIMO DO GOLEIRO BRUNO.

Sérgio Rosa, a direita.
  Foi encontrado morto na manhã desta Quarta-feira Sérgio Rosa Sales de 24 anos, primo do goleiro Bruno, principal suspeito do desaparecimento e morte da modelo Elisa Samudio, O crime aconteceu no bairro de Minaslândia, na região Norte de Belo Horizonte.
  Sérgio Rosa também era réu no caso Elisa Samudio, mas respondia o processo em liberdade, o juiz do caso considerou que Sérgio não tinha como atrapalhar as investigações uma vez que tinha baixo poder aquisitivo e não tinha como influenciar as testemunhas, o pai de Sérgio disse que ele não vinha sendo ameaçado e que era amigo de todos.
  A policia agora investiga as circunstâncias e motivação do crime. 
ENCONTRADO MORTO O PRIMO DO GOLEIRO BRUNO. ENCONTRADO MORTO O PRIMO DO GOLEIRO BRUNO. Reviewed by Rubens Costa on 09:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato