POBRE NESSE PAÍS NÃO TEM VEZ MESMO, JUSTIÇA NEGA DIREITO A FAMÍLIA DE GABRIELLY DE EXUMAR CRÂNIO!


A juíza Márcia Simões Filho da primeira vara crime de Feira de Santana, acaba de negar o direito da família de exumar o crânio que supostamente seria de Gabrielly, a família não acredita ser da garota e como a probabilidade de um exame de DNA ser exato é de 99% de chance e não de 100% a família quer e tem direito a um novo exame, acontece que nesse país os direitos dos mais necessitados são sempre oprimidos pelos mais poderosos, o que custa para o estado realizar esse novo exame e acabar de uma vez por todas com a dor e a duvida dessa família? Será que se Gabrielly pertencesse a uma família de classe média ou alta o pedido também teria sido negado?
 O que se espera na verdade agora é que novas estâncias da justiça possa entrar com providência nesse caso e acabe definitivamente com as duvidas dos amigos e principalmente dos familiares de Gabrielly, o delegado que cuida do caso alegou para a justiça argumentos que já teriam sido ditos mesmo antes do pedido de exumação do crânio, novos elementos surgiram depois do sepultamento do crânio, a exemplo a comparação da arcada dentária de Gabrielly que era bem conhecida pelos país, com a arcada mostrada na foto do crânio feita no levantamento cadavérico, com a palavra o bom senso da justiça brasileira e do Ministério Público.
POBRE NESSE PAÍS NÃO TEM VEZ MESMO, JUSTIÇA NEGA DIREITO A FAMÍLIA DE GABRIELLY DE EXUMAR CRÂNIO! POBRE NESSE PAÍS NÃO TEM VEZ MESMO, JUSTIÇA NEGA DIREITO A FAMÍLIA DE GABRIELLY DE EXUMAR CRÂNIO! Reviewed by Rubens Costa on 21:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato