Com apoio da Prefeitura, Guardas Municipais de Gandu participam de curso de capacitação em Itabuna.

Os representantes da Guarda Civil Municipal de Gandu, Eron Lima e Carlos Márcio “Carlinhos” participam em Itabuna de um curso de “Gestão em Comando de Guarda Municipal”, coordenado pela empresa IGA (Instrutores, Guardas e Associados). As aulas estão sendo realizadas na sede do SEST/SENAT, com carga horária de 50 horas de duração, das 8h às 17h, distribuídas em 5 dias. Guardas Municipais de Itabuna, cidades do extremo sul e Juazeiro do Norte, no Ceará também participam do curso.
O curso ministra disciplinas como: Capacitação de Recursos e Convênios; Polícia Comunitária; Gestão de Pessoas; Serviço de Inteligência na GCM; Conceituando a Matriz da SENASP; Perfil do Agente de Segurança; Legislações Pertinentes e Oficina Operacional. A grade curricular foi elaborada pela Secretaria Nacional de Segurança (SENASP). O curso termina nesta sexta (19), a participação dos agentes no evento conta com o apoio da prefeitura municipal e da secretaria da Administração.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.
Com apoio da Prefeitura, Guardas Municipais de Gandu participam de curso de capacitação em Itabuna. Com apoio da Prefeitura, Guardas Municipais de Gandu participam de curso de capacitação em Itabuna. Reviewed by Rubens Costa on 11:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato