FUTEBOL: Destaque da Copinha São Paulo sobe para equipe principal do Vitória!

 O nome do cara é Luan, o camisa 10 da base do Esporte Clube Vitória foi a grande revelação da Copinha São Paulo 2018, varias jogadas recheada de muito talento e seis seis gols na competição chamaram a atenção da imprensa local e internacional.
 O presidente do ECV já descartou a possibilidade de Luan deixar o clube até o final de 2019, prazo em o atleta ainda tem contrato com o clube, Ricardo David já está negociando com o empresário de Luan a ampliação do contrato com o clube, ainda segundo Ricardo David o fato de Luan está sendo assediado por outros clubes não passa de mera especulação, “Não teve nada, nada… É muita especulação que surge nesse momento. Não houve sondagem alguma, de clube algum. Proposta, muito menos. Luan vai voltar e será incorporado ao elenco. Eu quero vê-lo com a camisa profissional do Vitória. Esse será o seu futuro neste momento”, pontuou.
 O que Ricardo David deixou bem claro em entrevista é o fato de que quer ver Luan na equipe profissional nesta temporada de 2018.

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.