GANDU: Vereador Bozó (PHS) dribla o recesso parlamentar e segue seu trabalho do gabinete e nas ruas.

É isso mesmo, o vereador Bozó (PHS) não deu bola para esse tal de recesso parlamentar, mesmo podendo desfrutar desse "direito" , abriu mão de ficar em casa com a família e até mesmo passear e partiu para a batalha afim de atender as necessidades do povo de sua terra " As necessidades do povo e o erário publico não tem recesso" disse o parlamentar.
 Além de permanecer em seu gabinete ouvindo as demandas do povo e elaborando novos projetos para a cidade, Bozó também saiu as ruas para visitar amigos e eleitores, visitou pessoas em recuperação operatória etc. 
GANDU: Vereador Bozó (PHS) dribla o recesso parlamentar e segue seu trabalho do gabinete e nas ruas. GANDU: Vereador Bozó (PHS) dribla o recesso parlamentar e segue seu trabalho do gabinete e nas ruas. Reviewed by Rubens Costa on 13:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato