Para evitar novos alagamentos, Prefeitura de Gandu inicia obras de recuperação da rede de esgoto da Praça da Feira.

Atendendo a solicitação de moradores e comerciantes da Praça da Feira, a Prefeitura de Gandu iniciou nesta segunda (29), o serviço de conserto e recuperação da rede de esgoto que passa pela localidade. Por conta de um trabalho irregular feito ainda na gestão passada, em dias de chuva forte, a água acaba sendo impedida de escoar pelos bueiros, invadindo casas e estabelecimentos comerciais.
Para minimizar os transtornos causados a população e solucionar o problema, a Secretaria da Infraestrutura vai construir uma nova rede de drenagem, substituindo à antiga. A expectativa é que o trabalho seja concluído em até 15 ou 20 dias.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.
Para evitar novos alagamentos, Prefeitura de Gandu inicia obras de recuperação da rede de esgoto da Praça da Feira. Para evitar novos alagamentos, Prefeitura de Gandu inicia obras de recuperação da rede de esgoto da Praça da Feira. Reviewed by Rubens Costa on 18:31 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato