POLICIA CIVIL CONTINUA INVESTIGANDO O CASO DA MENINA GABRIELLY.

 Para a Policia Civil Gabrielly está morta, para dona Jeisa, mãe de Gabrielly a filha está viva, semana passada a Policia Civil  deu uma entrevista para um blog da cidade de Feira de Santana relatando que as investigações em torno do caso de Gabrielly segue firme, para o delegado de Feira de Santana, Gabrielly está morta, foi o que afirmou o laudo do DNA feito no crânio encontrado em um terreno baldio da cidade, porém a mãe contesta devido contradições observada na foto do crânio, de fato na foto do crânio a pessoa parecia está com os dentes completos, o que não era a realidade de Gabrielly que estava em fase de mudança de dente e lhe faltava alguns como mostra a foto.
O delegado que investiga o caso não explicou essa contradição, mas afirma que de acordo com o exame de DNA realizado nos restos mortais encontrado não há duvidas de que é Gabrielly, a mãe conversando com nosso blog ainda relembra o fato de que na hora do sepultamento dos restos mortais encontrado, faltou a assinatura do profissional que realizou o exame, isso também causou uma desconfiança em dona Jeisa.
Para a Policia o que falta realmente é encontrar o assassino (a) de Gabrielly, para a mãe, Gabrielly pode está em alguma cidade do estado do Piauí, isso porque um caminhoneiro que passava por uma cidade do estado, afirma que viu Gabrielly na companhia de uma casal, um retrato falado do casal chegou até a ser feito pela policia e divulgado a imprensa, isso quando a policia de Feira de Santana já aguardava o resultado do exame de DNA feito no crânio encontrado.
 Diante de todos esses fatos, o advogado que representa a família de Gabrielly solicitou da justiça de Feira de Santana, um novo exame de DNA, o que foi negado pela juíza da comarca da cidade, isso revoltou mais ainda amigos, parentes e o advogado da família, o pessoal dos direitos humanos procurou dona Jeisa, mãe de Gabrielly, onde a acompanhou até delegacia da cidade para garantir os direitos da família, mesmo assim o pedido para o novo exame de DNA foi negado, segundo a justiça o exame realizado foi suficiente para declarar Gabrielly morta. 
 Dona Jeisa administra uma página em uma rede social para divulgar pessoas desaparecidas, ela também possui uma pagina pessoa, em sua página seus amigos e seguidores também demostram acreditar que Gabrielly não está morta e que continua desaparecida.
OPINIÃO DO BLOG: Para nosso blog a família  merecia um pouco mais de respeito e atenção por parte das autoridades competentes, quanto será que custa um exame de DNA para o estado diante da dor de uma mãe que não pode ver sua filha, seja por desaparecimento ou por morte? A negativa da justiça em realizar esta prova eficaz em relação ao caso, mostra um total descaso do estado para com a população, em relação a Policia Civil, o que podemos dizer é que a mesma só pode trabalhar com provas técnicas, se já existe um exame de DNA em mãos e a justiça não autorizou um novo exame, a Policia fica de mãos atadas para desvendar o desaparecimento, podendo apenas investigar a autoria do suposto assassinato.

POLICIA CIVIL CONTINUA INVESTIGANDO O CASO DA MENINA GABRIELLY. POLICIA CIVIL CONTINUA INVESTIGANDO O CASO DA MENINA GABRIELLY. Reviewed by Rubens Costa on 12:22 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato