Secretaria Municipal da Agricultura de Gandu já perfurou cerca de 9 poços artesianos na zona rural.

A secretaria municipal da Agricultura de Gandu está realizando a perfuração de poços artesianos em várias localidades rurais do município. A ação faz parte do projeto perfuração de Poços Artesianos, de autoria do deputado federal Ronaldo Carlleto e conta com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura do Município. Até o momento, cerca de 9 poços artesianos já foram perfurados, nas regiões do Jericó, Macacos, Barra do Monte Alegre, Sonhê, Tamanduá, Burizinho, Riachão da Barra e Cachoeira Seca.
A secretaria da Agricultura também realizou a extensão de rede hidráulica do Caborongo ao Jericó, beneficiando os moradores da região. O projeto de perfuração de Poços Artesianos já beneficiou diversas famílias da zona rural. O objetivo é alcançar todas as regiões do município.
ASCOM/Prefeitura de Gandu.
Secretaria Municipal da Agricultura de Gandu já perfurou cerca de 9 poços artesianos na zona rural. Secretaria Municipal da Agricultura de Gandu já perfurou cerca de 9 poços artesianos na zona rural. Reviewed by Rubens Costa on 18:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato