Seleção Ganduense vai participar da Copa Inter Vale deste ano, segunda maior competição de futebol amador da Bahia.

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (24), em Ubaitaba uma reunião entre dirigentes e representantes das secretarias de esporte das cidades que participarão da Copa Inter Vale de Futebol Amador 2018. A competição reúne mais de 25 equipes e será realizada de 4 março a 16 de junho, na cidade de Laje, no vale do Jiquiriça.
Gandu participou do encontro e foi representado pelo diretor de esporte Robson Lima “Binho de Carminha” e pelo diretor administrativo da secretaria de esporte, Emanoel Barbosa “Boró”. A seleção ganduense vai participar pela primeira vez do campeonato, considerado a segunda maior competição de futebol amador do estado, perdendo apenas para o Intermunicipal.
Os atletas ganduneses e a comissão técnica já foram selecionados, a preparação começa nesta segunda (29). O estádio municipal Ângelo Magalhães “Macaxeirão”, que receberá alguns jogos da Copa, também está sendo preparado para a competição.
ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.