SILVIO SANTOS MANCHA SUA BIOGRAFIA ALIANDO-SE A UM PRESIDENTE CORRUPTO E ILEGITIMO!

  POR RUBENS COSTA: Silvio Santos que sempre pareceu ter uma reputação intocável, agora no final da carreira revelou-se um traidor, aliou-se a um presidente corrupto e ilegitimo afim de trair o povo que a vida toda lhe acolheu ajudando-lhe a enriquecer, o homem do baú provavelmente em troca de algum favorecimento acolheu o ilegitimo em seu programa e emissora para ajuda-lo a aprovar a maldita reforma da previdência, uma reforma perversa que retira direitos dos aposentados e prejudica profundamente o trabalhador que ainda pensava em se aposentar, Silvio Santos mentia descaradamente durante a entrevista com o golpista, era evidente que as perguntas já estavam todas ensaiadas, o presidente corrupto mentia e Silvio Santos o mais novo traidor do povo brasileiro endossava as mentiras do ilegitimo.
  Essa foi a paga que Silvio Santos deu ao povo brasileiro por te-lo admirado e contribuído com o crescimento de sua fortuna por tanto tempo, diante de tudo isso fica uma pergunta que não quer calar, o que de fato poderia ter levado Silvio Santos a aliar-se a um presidente corrupto com menos de 3% de aprovação da população? A troco de que um homem que sempre foi amado e respeitado pelos brasileiros se alia a um homem da estipe de Temer?
  Infelizmente Silvio Santos acabou com sua reputação e manchou sua biografia, já diz o velho e bom ditado "Quem se junta com porcos, farelo come".
  
SILVIO SANTOS MANCHA SUA BIOGRAFIA ALIANDO-SE A UM PRESIDENTE CORRUPTO E ILEGITIMO! SILVIO SANTOS MANCHA SUA BIOGRAFIA ALIANDO-SE A UM PRESIDENTE CORRUPTO E ILEGITIMO! Reviewed by Rubens Costa on 19:14 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato