OS MORALISTAS IMORAIS DA LAVA-JATO!

   POR RUBENS COSTA: Aqueles que aplaudem e premiam o trabalho desses juízes parciais, será que sabem que eles recebem valores indevidos dos cofres públicos? Claro que sabem, mas todos sabem também que a finalidade desses juízes não é acabar com a corrupção, até mesmo porque eles fazem parte dela, receber mais de R$ 7 mil reais por mês cada um deles em auxilio moradia sem ter direito por possuírem casa na cidade que trabalha, o que seria isso, moralidade? Não, essa atitude não é moral nem legal, não é moral por não haver necessidade do estado manter essa despesa, não é legal porque só tem direito a tal auxilio o magistrado que não possui casa própria na cidade que trabalha.
 Acusam, julgam sem provas cabais, prendem sob o pretexto de promover a moralidade mas são imorais, usam o pretexto de combater a corrupção, mas são corruptos uma vez que recebem valores indevidos do erário público.

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.