Prefeitura de Gandu adquiri mais de R$ 100 mil reais em medicamentos para pacientes portadores de doenças crônicas do município.

Pensando no bem estar dos pacientes da rede pública de Gandu, a prefeitura do município adquiriu através da secretaria municipal da saúde cerca de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais) em medicamentos e materiais de uso básico para reforçar o estoque da Farmácia Básica, Postos, Unidades de Saúde e o Hospital Municipal João Batista Assis.
A partir desta sexta (9), pacientes hipertensos, diabéticos, portadores de outras doenças crônicas e pacientes da tabela de atenção básica já podem se dirigir a qualquer uma das unidades de saúde do município e retirar o seu medicamento, para isso, é preciso estar em posse da receita médica.
Desde o início da atual gestão do prefeito Leonardo Cardoso, o setor de saúde vem passando por diversas transformações. Além da aquisição de medicamentos, a prefeitura adquiriu uma ambulância, realizou a contratação de veículos para transporte de pacientes em tratamento especializado, reforma e adequação do hospital municipal, restruturação do SAMU e contratação de mais médicos, técnicos e enfermeiros.
ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.