PREFEITURA DE GANDU DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS PELO FALECIMENTO DE DONA EUNICE BARRETO, MÃE DE UZIEL BARRETO!

  A Prefeitura Municipal de Gandu, através do prefeito Leonardo Cardoso, decreta luto oficial de três dias na cidade, pelo falecimento de dona Eunice Nascimento Barreto, mãe do vereador e presidente da Câmara Municipal Uziel Barreto, em nota a prefeitura lamenta  morte de dona Eunice e classifica de "Perda irreparável", veja na integra a nota da prefeitura.

Nota de pesar.


A Prefeitura de Gandu vem a público expressar o seu mais profundo pesar pelo falecimento da senhora EUNICE NASCIMENTO BARRETO, mãe do vereador e presidente da Câmara Municipal, Uziel Barreto.

A Prefeitura de Gandu se solidariza com os familiares e amigos e lamenta profundamente esta perda irreparável para a comunidade. Por conta desse fato lamentável, a prefeitura resolve decretar LUTO oficial de 3 dias.

ASCOM/Prefeitura Municipal de Gandu.


PREFEITURA DE GANDU DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS PELO FALECIMENTO DE DONA EUNICE BARRETO, MÃE DE UZIEL BARRETO! PREFEITURA DE GANDU DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS PELO FALECIMENTO DE DONA EUNICE BARRETO, MÃE DE UZIEL BARRETO! Reviewed by Rubens Costa on 15:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato