Prefeitura de Gandu e Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social promovem mais uma etapa do projeto “Viver Mulher”, em comemoração ao dia Internacional da Mulher.

Em comemoração ao dia internacional da mulher, a prefeitura de Gandu realiza através da secretaria municipal do Desenvolvimento Social um evento que vai contar com várias atividades voltadas ao público feminino. O projeto batizado de “Viver Mulher” foi criado no ano passado. No próximo dia 8 de março serão realizadas ações como palestras, orientação nutricional, entretenimento, tratamento de beleza, música ao vivo e sorteio de brindes.
O evento será promovido no auditório do colégio estadual CETEP/Baixo-sul, a partir das 8h da manhã. A expectativa da secretaria do Desenvolvimento Social é superar o número de participantes do ano passado, por isso, a participação das mulheres é muito importante. O projeto “Viver Mulher” é mais uma ação da prefeitura de Gandu, voltada para o bem estar da comunidade.
ASCOM/Prefeitura

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.