Seleção Ganduense de Futebol estréia dia 11 de março, na Copa Intervale 2018, segunda maior competição da Bahia.

No próximo domingo (4) terá início na cidade de Laje, no Vale do Jiquiriça, a Copa Intervale de Futebol Amador 2018, a competição é considerada a segunda maior do estado, perdendo apenas para o campeonato Inter Municipal. Mais de 20 seleções participam da copa, prevista para se encerrar no dia 16 de junho. O jogo de abertura será realizado pelos donos da casa que enfrentam a seleção da cidade vizinha, Mutuípe, às 15h, no estádio local.
A estréia da seleção ganduense acontece no dia 11 de março, contra a seleção de Ipiaú, a partida será disputada no estádio “Macaxeirão”, em Gandu, a partir das 15h. É a primeira vez que a seleção de Gandu participa da competição. A preparação da equipe, que conta com uma nova comissão técnica, foi iniciada no mês passado e nos últimos dias os atletas têm participado de alguns torneios para reforçar o trabalho tático e físico.
A expectativa dos atletas ganduenses é de estádio lotado, para acompanhar a estréia da seleção. Os ingressos custarão R$ 3,00 reais, o valor é definido pelo mandante da partida, de acordo com o regulamento. A participação da seleção de Gandu na Copa Intervale, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Prefeitura e Liga Ganduense de Futebol.
ASCOM/Prefeitura de Gandu.
Seleção Ganduense de Futebol estréia dia 11 de março, na Copa Intervale 2018, segunda maior competição da Bahia. Seleção Ganduense de Futebol estréia dia 11 de março, na Copa Intervale 2018, segunda maior competição da Bahia. Reviewed by Rubens Costa on 17:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato