PARA OS PRECONCEITUOSOS, MARIELLE FOI CULPADA DO PRÓPRIO ASSASSINATO!

 Seu crime foi defender pessoas de bem porém tratadas como bandidos só porque eram negros, pobres e moravam em favelas, mas para os odiosos e preconceituosos, Marielle Franco foi morta por defender bandidos, mas se ela defendia bandidos, por que os bandidos à mataram? Essa pergunta é que os fascistas odiosos tem que responder.
 Marielle Franco, negra, vereadora e ativista dos direitos humanos, morreu brutalmente assassinada juntamente com seu motorista depois de deixar uma reunião com mulheres negras de uma comunidade, agora mesmo depois de morta tem sido odiosamente culpada pelo fascismo de ser a culpada do seu próprio assassinato por defender bandidos, Marielle não defendia bandidos, Marielle Franco defendia pessoas de bem que eram tratadas como criminosos só por morar em favelas e ser negros e LGBTS, A parlamentar assassinada chegou até a ser ironizada em um certo blog aqui de Gandu em referencia a Maria Quitéria e Joana Angélica, o blog retrata essas duas figuras como verdadeiras heroínas, que de fato são, mas isso não retira o heroísmo de Marielle Franco que também lutava por causas justas, até a própria Rede Globo, que não gosta da esquerda brasileira, defendeu o trabalho virtuoso de Marielle Franco, mesmo que para isso ela tivesse que morrer, para essas pessoas, agora a Globo não presta, mas quando a mesma emissora utiliza seu horário nobre para acusar e perseguir o ex-presidente Lula, ai a Globo tem razão.
PARA OS PRECONCEITUOSOS, MARIELLE FOI CULPADA DO PRÓPRIO ASSASSINATO! PARA OS PRECONCEITUOSOS, MARIELLE FOI CULPADA DO PRÓPRIO ASSASSINATO! Reviewed by Rubens Costa on 12:09 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato