QUAL OUTRO INVESTIGADO PELO STF JÁ FOI NA CASA DE CARMEM LÚCIA?

POR RUBENS COSTA: O encontro de Carmem Lúcia ministra do STF, fora da agenda oficial, com Michel Temer, o presidente corrupto investigado por vários crimes, chocou aqueles que reconhecem que existe de fato um grande acordo nacional envolvendo o STF e tudo para derrubar o governo legitimo de Dilma Rousseff, que já foi derrubado, e estancar a sangria que é a Lava-jato, que outro investigado da suprema corte já foi recebido por Carmem Lúcia em sua casa? Isso a guardiã dos direitos dos golpistas tem que explicar.
 Carmem Lúcia acha que colocar em pauta a questão da prisão em segunda estância é "apequenar" o STF, isso só porque tal julgamento poderia beneficiar o ex-presidente Lula,e levar para dentro de sua residência um ladrão, corrupto, golpista investigado pela instituição que ela mesmo preside, o que seria?
QUAL OUTRO INVESTIGADO PELO STF JÁ FOI NA CASA DE CARMEM LÚCIA? QUAL OUTRO INVESTIGADO PELO STF JÁ FOI NA CASA DE CARMEM LÚCIA? Reviewed by Rubens Costa on 17:37 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato