AMBIENTALISTAS TENTAM IMPEDIR IMPLANTAÇÃO DO BRT DE SALVADOR, MAS SERÁ QUE ELES UTILIZAM TRANSPORTES PÚBLICO?

 Por Rubens Costa, Ativistas e ambientalistas de Salvador tentam impedir a implantação do BRT em Salvador, mas todavia esses ambientalistas não utilizam o sistema publico de transportes, andam a maioria em seus carros de passeios, não conhecem o sofrimento de quem precisa e depende do transporte publico de Salvador ou de qualquer lugar do Brasil, evidentemente que as causas desses ambientalistas são justas, proteger a natureza e necessário, mas não se pode "fazer um omelete sem quebrar os ovos" de fato não é uma coisa legal derrubar árvores, no entanto o projeto do BRT está incluso o plantio de novas árvores para substituir as que irão ser retiradas para viabilizar o projeto, proteger a natureza de fato é importante, porém tudo tem limites, do contrários não existiriam grandes metrópoles.
 Desde que a área começou a ser cercada para implantação do BRT , grupos ambientalistas estão protestando no local, mas precisamente na Avenida ACM, contra a retiradas das árvores do local, ação que será necessária para implantação do novo transportes, o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) disse que a cidade não terá sua estrutura ambiental afetada por conta do projeto, tomara que o prefeito mantenha pulso firme como tem mantido até agora em relação ao assunto, quer viver em meio as árvores? Se muda para Amazônia, lá ta cheia.
AMBIENTALISTAS TENTAM IMPEDIR IMPLANTAÇÃO DO BRT DE SALVADOR, MAS SERÁ QUE ELES UTILIZAM TRANSPORTES PÚBLICO? AMBIENTALISTAS TENTAM IMPEDIR IMPLANTAÇÃO DO BRT DE SALVADOR, MAS SERÁ QUE ELES UTILIZAM TRANSPORTES PÚBLICO? Reviewed by Rubens Costa on 13:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato