Campeonato de Bairros de Gandu 2018 começa dia 1º de maio.

Começa nesta terça (1), o Campeonato de Bairros 2018, considerada a maior competição de futebol amador de Gandu. Este ano, a disputa de melhor time da cidade reúne 10 clubes, Monte Alegre, Casas Populares, Renovação 1, João Assis, Liberdade, Centro, Matadouro, Bela Vista, 2 de Julho e Parque Turístico. O vencedor vai levar o prêmio de R$ 8.000,00 (oito mil reais).
Em homenagem ao dia do trabalhador, os portões do estádio “Macaxeirão” serão abertos ao público. Monte Alegre e Casas Populares disputam o primeiro jogo, a partir das 13h e em seguida o duelo ficará por conta do Renovação 1 X Parque Turístico. O campeonato de Bairros 2018 é uma realização da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer, Cultura e Turismo com o apoio da Federação Baiana de Futebol, Liga Ganduense de Futebol e Prefeitura.
ASCOM/Prefeitura de Gandu.
Campeonato de Bairros de Gandu 2018 começa dia 1º de maio. Campeonato de Bairros de Gandu 2018 começa dia 1º de maio. Reviewed by Rubens Costa on 13:40 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato