DOR E COMOÇÃO TOMOU CONTA DO SEPULTAMENTO DO GAROTO ABIMAEL LEAL, MORTO EM TRÁGICO ACIDENTE DE MOTO EM GANDU!

Foi em clima de muita dor e comoção que aconteceu ontem Segunda-feira (21), o sepultamento de Abimael Leal, morto fatalmente em um grave acidente de  moto na rodovia 250 que liga Gandu a Piraí do Norte (Baixo sul da Bahia), a moto em que Abimael conduzia chocou-se com um carro de passeio em uma curva depois do garoto perder o controle da direção, Abimael era filho de Israel Leal, um dos professores mais conhecidos e respeitado de Gandu, um conhecido blog da cidade usou o espaço em que Israel Leal era colunista para fazer uma homenagem ao filho falecido.
 Uma parte expressiva da população ganduense se fez presente tanto no velório, quanto ao cortejo fúnebre de Abimael Leal, ele tinha 16 anos e era tido como um bom aluno, filho e amigo, o prefeito da cidade Leonardo Cardoso divulgou nota de pesar em sua página no Facebook, o prefeito era amigo pessoal da família Leal.
Texto: Blog Rubens Costa.
DOR E COMOÇÃO TOMOU CONTA DO SEPULTAMENTO DO GAROTO ABIMAEL LEAL, MORTO EM TRÁGICO ACIDENTE DE MOTO EM GANDU! DOR E COMOÇÃO TOMOU CONTA DO SEPULTAMENTO DO GAROTO ABIMAEL LEAL, MORTO EM TRÁGICO ACIDENTE DE MOTO EM GANDU! Reviewed by Rubens Costa on 15:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato