GILMAR MENDES MANDA SOLTAR PAULO PRETO MAIS UMA VEZ, NÃO HÁ MANIFESTAÇÕES EM REDES SOCIAIS!

  Operador financeiros das falcatruas do PSDB, Gilmar Mendes usa régua diferente para Paulo Preto, negou liberdade para Lula, mas na maior da "cara de pau" coloca pela segunda vez o operador do mensalão tucano em liberdade, ai não há manifestações em redes sociais, Gilmar Mendes já deixou bem claro em suas decisões que ele faz o que quer, não o que manda a lei, sua lei só é aplicada quando o réu é Lula ou algum outro integrante do PT.
 O TSE preservou os direitos de ex-presidente de Lula, não podia agir diferente, pois a lei garante esses direitos a qualquer ex-presidentes da república, mas tentaram tirar até isso, como não houve êxito. aconteceu diversas manifestações por parte dos coxinhas em redes sociais, em um trecho uma paneleira chegou a dizer "Desisto do Brasil", mas não fez o mesmo protesto com a soltura de Paulo Preto.
TEXTO:Blog Rubens Costa.
GILMAR MENDES MANDA SOLTAR PAULO PRETO MAIS UMA VEZ, NÃO HÁ MANIFESTAÇÕES EM REDES SOCIAIS! GILMAR MENDES MANDA SOLTAR PAULO PRETO MAIS UMA VEZ, NÃO HÁ MANIFESTAÇÕES EM REDES SOCIAIS! Reviewed by Rubens Costa on 10:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato