JUSTA HOMENAGEM: Filha de Frazão, falecida prematuramente aos 18 anos, recebe homenagem na CMG e rua recebe seu nome.

 Adriana Almeida (18), falecida prematuramente no dia 11 de Maio de 2017 (ano passado), recebeu justa homenagem no último dia 07 deste mês na Câmara municipal de Gandu, a jovem filha do comerciante muito querido na cidade Frazão e de dona Marileide Costa, a morte da jovem comoveu os familiares e toda cidade pela prematuridade do fato, considerada uma menina muito carismática, trabalhava em um dos comércios do paí e promovia um excelente atendimento aos clientes que também se comoveram com a partida de Adriana.
 O vereador  Gil Marcelo, mas conhecido como Bagatine é autor da lei Nº 040/2017 de Outubro de 2017, que deu a rua em que morava Adriana Almeida o seu nome, a rua que fica no bairro Teotônio Calheiras agora  passará a chamar-se Rua Adriana Almeida de Oliveira, a lei agradou aos moradores da rua , do bairro e de toda cidade.
JUSTA HOMENAGEM: Filha de Frazão, falecida prematuramente aos 18 anos, recebe homenagem na CMG e rua recebe seu nome. JUSTA HOMENAGEM: Filha de Frazão, falecida prematuramente aos 18 anos, recebe homenagem na CMG e rua recebe seu nome. Reviewed by Rubens Costa on 10:29 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato