Operação “Cidade Luz” avança em toda cidade e chega ao Lago Azul, cartão postal da cidade.

A prefeitura de Gandu está intensificando o trabalho de reposição e troca de lâmpadas em vários pontos da cidade. O serviço que está sendo feito através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), já iluminou ruas, praças e avenidas. Nesta terça (22), o principal ponto turístico da cidade, o Lago Azul, também recebeu melhoria na iluminação, proporcionando mais comodidade e segurança aos frequentadores do local.
A expectativa da Seinfra, é que a “Operação Cidade Luz” chegue a todos os bairros, para isso, uma equipe de eletricistas está realizando a manutenção de lâmpadas com a utilização de um caminhão equipado com elevador hidráulico. Os concertos são feitos a partir das solicitações que chegam até a Seinfra e também por meio de um cronograma. A secretaria alerta que em períodos chuvosos o serviço é temporariamente suspenso por medidas de segurança.
ASCOM/Prefeitura de Gandu.
Operação “Cidade Luz” avança em toda cidade e chega ao Lago Azul, cartão postal da cidade. Operação “Cidade Luz” avança em toda cidade e chega ao Lago Azul, cartão postal da cidade. Reviewed by Rubens Costa on 08:17 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato