PREFEITO DO PSDB É PRESO EM FLAGRANTE POR DESVIO DE DINHEIRO E REDE RECORD BLINDA O NOME DO PARTIDO NO JORNAL DA NOITE!

 O prefeito Artur Parada Prócidas (PSDB), da cidade de Mongaguá , interior de São Paulo foi preso em flagrante nesta Quarta-feira (09) com mais de R$ 5 milhões em dinheiro vivo em sua residência, dinheiro segundo a Policia Federal desviado da educação, o dinheiro era desviado principalmente da merenda escolar, matérias escolares e fardamentos, a delegada que cedeu entrevista a imprensa chegou a se emocionar quando citou os áudios em que os crápulas mandavam parar de servir carne aos alunos e substituir por ovos, mais 85 pessoas estão ligadas ao esquema criminoso, inclusive um vereador.
 Diante de tudo isso o que chamou a atenção dos mais atentos , foi o fato da emissora golpista Record, não citar o nome do partido do prefeito em nenhum momento, para blindar o PSDB, os jornalistas apresentadores da edição Celso Feitas e Janine Borba deixou de citar que o partido do prefeito preso em flagrante com todo esse dinheiro, pertence ao PSDB, muito diferente de quando a denuncia é contra alguém do PT.
PREFEITO DO PSDB É PRESO EM FLAGRANTE POR DESVIO DE DINHEIRO E REDE RECORD BLINDA O NOME DO PARTIDO NO JORNAL DA NOITE! PREFEITO DO PSDB É PRESO EM FLAGRANTE POR DESVIO DE DINHEIRO E REDE RECORD BLINDA O NOME DO PARTIDO NO JORNAL DA NOITE! Reviewed by Rubens Costa on 10:34 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato