STF ACOVARDADO, MORO DESOBEDECE DECISÃO DA 2ª TURMA E TOFOLLI FICA DE QUATRO!

Já dizia o ex-presidente Lula, o STF é uma corte acovardada, e ele não tava errado, o juizeco parcial não cumpriu a determinação da segunda turma do STF que determina que trechos da delação da empreiteira que ganhou benefícios para mentir em delação contra o ex-presidente Lula fosse retirada dos autos, portanto o processo do sítio de Atibaia deveria sair das mãos do juizeco parcial e ir para a justiça de São Paulo, o juizeco covarde não cumpriu a determinação da suprema corte e o ministro Dias Tofolli usou argumentos absurdos para justificar a atitude do juizeco, ' Essa corte nunca questionou a competência do juíz Sérgio Moro para julgar a ação", é muita cara de pau.
 Levando em consideração o que disse o líder do governo golpista Romero Jucá, o grande acordo nacional para derrubar o governo legítimo e acabar com Lula e o PT, tem a participação do STF.
 Muitos coxinhas comemoraram a decisão de Tofolli, isso prova que eles não querem o fim da corrupção, e sim o fim de Lula e do PT, a lista de partidos que possui mais políticos respondendo por corrupção, deixa o PT em 9º lugar, O DEM em 1º Lugar, seguido do PMDB e do PP, então qual o motivo de tantas comemorações em torno da injustiça que sofre o ex-presidente Lula?
Texto: Blog Rubens Costa
STF ACOVARDADO, MORO DESOBEDECE DECISÃO DA 2ª TURMA E TOFOLLI FICA DE QUATRO! STF ACOVARDADO, MORO DESOBEDECE DECISÃO DA 2ª TURMA E TOFOLLI FICA DE QUATRO! Reviewed by Rubens Costa on 10:26 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato