BOLSONARO CONSEGUIU SALVAR DOIS MINUTOS DE SUA ENTREVISTA NA GLOBO NEWS, QUANDO JOGOU NA CARA DE LEITÃO QUE ROBERTO MARINHO APOIOU O GOLPE DE 1964.

Em meio a uma bancada de jornalistas treinada para se livrar de uma imensa "pedra" em seu caminho, isso porque todo mundo sabe que as organizações Globo tem Geraldo Alckmin  como seu candidato a presidência da república, Jair Bolsonaro teve que se virar com seu pouco traquejo intelectual para driblar as cobras, é uma víbora engolindo a outra, a Globo persegue Lula para que ele não volte ao poder, mas quando atira no ex-presidente, não calcula bem onde o tiro vai acertar, a Globo tem que entender de uma vez por toda, que se derrubar Lula, levanta Bolsonaro, uma parcela significativa do país quer erradamente mais uma vez, usar voto de revolta "já que ta tudo perdido mesmo, vamos colocar Bolsonaro" o cara só fala asneira, muitas vezes pega tão pesado, que ele mesmo quando acoado, é obrigado a voltar atrás, como por exemplo, quando disse que a deputada Maria do Rosário, não merecia ser estuprada porque na visão dele é feia, ele disse que falou no calor da emoção, como quando disse também a uma jornalista, que usava o dinheiro do auxílio moradia pago com dinheiro publico, pra comer gente.
 Os jornalistas da Globo, tentaram maior parte da entrevista com Bolsonaro, levar o tema para o campo econômico, todo mundo sabe que é a principal fraqueza do candidato, mas teve determinado momento que toda entrevista do fascista foi salva, quando Bolsonaro parabenizou o anfitrião da Globo pelo apoio ao golpe de 1964, Bolsonaro já estava com o trecho decorado da fala de Roberto Marinho que em publico declarou seu apoio a ditadura militar e ao golpe de 1964, veja agora o trecho em que a mediadora da entrevista Miriam Leitão. ler gaguejando a nota da direção da Globo.


TEXTO:Blog Rubens Costa.
BOLSONARO CONSEGUIU SALVAR DOIS MINUTOS DE SUA ENTREVISTA NA GLOBO NEWS, QUANDO JOGOU NA CARA DE LEITÃO QUE ROBERTO MARINHO APOIOU O GOLPE DE 1964. BOLSONARO CONSEGUIU SALVAR DOIS MINUTOS DE SUA ENTREVISTA NA GLOBO NEWS, QUANDO JOGOU NA CARA DE LEITÃO QUE ROBERTO MARINHO APOIOU O GOLPE DE 1964. Reviewed by Rubens Costa on 16:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato