ALEXANDRE GARCIA SAI DE CENA, DEIXA A GLOBO DEPOIS DE QUASE 31 ANOS!

 O jornalista, âncora, comentarista e golpista Alexandre Garcia, acaba de pedir demissão da Rede Globo, depois de quase 31 anos de serviços prestado a emissora que apoiou o golpe de 64 e o de 2016, agora o jornalista deixa a emissora provavelmente com a ideia de missão cumprida, uma apoiar um regime assassino e ditador (64) e outro ajudar a derrubar um governo legitimamente eleito de forma democrática pelo povo brasileiro, parabéns Alexandre Garcia, você cumpriu bem seu papel de representante da burguesia, você recebeu os parabéns da emissora que você ajudou por mais de 30 anos, os parabéns por parte da Globo é mais do que justo, vocês se merecem.
ALEXANDRE GARCIA SAI DE CENA, DEIXA A GLOBO DEPOIS DE QUASE 31 ANOS! ALEXANDRE GARCIA SAI DE CENA, DEIXA A GLOBO DEPOIS DE QUASE 31 ANOS! Reviewed by Rubens Costa on 19:34 Rating: 5

Um comentário

  1. Deve ser porta voz do coiso!Ele sempre foi puxa saco dos empresários,militares e burgueses! Idade não muda caráter!Nojento!

    ResponderExcluir

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato