RÉ ACUSADA DE DANOS AO ERÁRIO PÚBLICO, É NOMEADA COMO SECRETÁRIA EXECUTIVA DO M.M.A POR BOLSONARO!

Bolsonaro acaba de nomear como secretária executiva do Ministério do Meio Ambiente, a ex-secretária estadual no Rio Grande do Sul, Ana Maria Pellini  ela foi denunciada pelo Ministério Publico por fraude em licitação e danos ao erário público, causando assim um prejuízo aos cofres do estado de cerca de R$ 1,6 milhões, segundo a justiça, a denuncia do MP foi aceita por haver indícios razoáveis de que a ex-secretária praticou ilícitos na licitação em questão.
 A denuncia contra Ana Maria Pellini foi aceita em 12 de Abril de 2016 e corre na 16ª vara cível de Porto Alegre, o processo atualmente está em fase de instrução, será que Bolsonaro está sabendo de tudo isso?
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
RÉ ACUSADA DE DANOS AO ERÁRIO PÚBLICO, É NOMEADA COMO SECRETÁRIA EXECUTIVA DO M.M.A POR BOLSONARO! RÉ ACUSADA DE DANOS AO ERÁRIO PÚBLICO, É NOMEADA COMO SECRETÁRIA EXECUTIVA DO M.M.A POR BOLSONARO! Reviewed by Rubens Costa on 16:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato