PREFEITO DE GANDU É DENUNCIADO AO TCM POR NÃO REPASSAR INSS DOS FUNCIONÁRIOS!

26/03/2019
O prefeito de Gandu Leonardo Cardoso (PP), foi denunciado esta semana ao TCM, por improbidade administrativa, o prefeito é acusado de descontar o INSS dos funcionários da prefeitura, e não repassar ao instituto, as acusações se referem aos anos de 2017 e 2018, segundo informações de pessoas ligadas a prefeitura, o caso teria sido denunciado ao TCM por um funcionário que se sentia prejudicado, a oposição divulgou nota nas redes sociais perguntando ao prefeito, onde está sendo aplicado o dinheiro, já que a divida com o INSS já alcança a cifra de R$ 2 milhões de reais. O prefeito Leonardo Cardoso ainda não se manifestou sobre o caso, diante mão, este blog já deixa espaço aberto para divulgar nota da prefeitura em relação as denuncias.
OPINIÃO DO BLOG: De fato, se essas denuncias se comprovarem, o prefeito Leonardo Cardoso deve ser responsabilizado, porém fica a pergunta, a maioria das prefeituras no Brasil não devem também ao INSS, sem falar os bancos privados e públicos? Se tiver que punir um prefeito no Brasil por não repassar as cotas do INSS, terá que punir praticamente todos, "Essa é a grande realidade" (Datena)
PREFEITO DE GANDU É DENUNCIADO AO TCM POR NÃO REPASSAR INSS DOS FUNCIONÁRIOS! PREFEITO DE GANDU É DENUNCIADO AO TCM POR NÃO REPASSAR INSS DOS FUNCIONÁRIOS! Reviewed by Rubens Costa on 08:47 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato