PREFEITO LEONARDO CARDOSO SOLTA NOTA DE ESCLARECIMENTO E DIZ QUE CASO INSS É BOATOS!

 O prefeito de Gandu Leonardo Cardoso (PP) acaba de se manifestar através de nota, em relação a suposta denuncia de improbidade administrativa por não está repassando valores ao INSS dos funcionários da prefeitura, a noticia que foi vinculada nas redes sociais e imprensa, seria que o prefeito Leonardo Cardoso foi denunciado por improbidade, não que ele cometeu improbidade, o prefeito divulgou nota em sua defesa com o certo tom de ameaça a imprensa, precisa saber ele, que a imprensa é livre para noticiar, assim como dispensa espaço para defesa, veja na integra a nota do prefeito.
NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Diante de alguns boatos e denúncias infundadas sobre uma provável dívida da Prefeitura de Gandu com o INSS, veiculadas nas redes sociais, a Prefeitura esclarece que, os fatos relatados sobre os repasses não condiz com a realidade. 

O que se tem visto no município de Gandu, nos últimos tempos, configura uma grande proliferação de notícias infundadas e irresponsáveis contra a administração municipal. 

A prefeitura tem cumprido com suas obrigações, realizando os recolhimentos previdenciários, mensalmente, e está à disposição dos órgãos fiscalizadores e da comunidade, para responder quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Desta forma a Prefeitura tranquiliza os servidores, que podem atestar os seus recolhimentos perante o INSS.

Por sua vez, o corpo jurídico da prefeitura está analisando todas as declarações e notícias falsas veiculadas nos últimos dias e tomará as providências cabíveis.

Por fim, a Prefeitura de Gandu continuará trabalhando com afinco, buscando sempre o crescimento e desenvolvimento do município.
   

ASCOM/Prefeitura de Gandu.
PREFEITO LEONARDO CARDOSO SOLTA NOTA DE ESCLARECIMENTO E DIZ QUE CASO INSS É BOATOS! PREFEITO LEONARDO CARDOSO SOLTA NOTA DE ESCLARECIMENTO E DIZ QUE CASO INSS É BOATOS! Reviewed by Rubens Costa on 15:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato