DANILO GENTILI ACHA QUE ESTÁ ACIMA DA LEI E DEBOCHA DA JUSTIÇA APÓS CONDENAÇÃO!

11/04/2019
Após ser condenado pela justiça a 06 meses e 28 dias de cadeia em regime semi-aberto, por injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT), o autointitulado humorista Danilo Gentili, usou uma change através das redes sociais para debochar da decisão da justiça, na legenda da change Gentili escreve "Ei, @_mariadorosario por favor me ajude, prender não adianta nada, sou apenas uma vítima da sociedade" uma referência as causas defendidas pela deputada vítima da injúria.
 Quando o crime aconteceu, a deputada solicitou da justiça que fosse retirada as ofensas das redes sociais do humorista onde ele a chamava de nojenta, cínica dentre outras palavras de baixo calão, a justiça então mandou um oficio a Gentili solicitando a retirada das ofensas de sua página, Gentili então gravou um vídeo onde rasgou o oficio judicial e enfiou dentro das calças, mostrando um profundo desrespeito pela justiça brasileira, a decisão da justiça de sentenciar Gentili foi repudiada pelo presidente Jair Bolsonaro e por seu aliado Alexandre Frota (Ambos PSL), vale ressaltar que o condenado ainda pode recorrer da decisão da justiça.
TEXTO:Blog Rubens Costa.
DANILO GENTILI ACHA QUE ESTÁ ACIMA DA LEI E DEBOCHA DA JUSTIÇA APÓS CONDENAÇÃO! DANILO GENTILI ACHA QUE ESTÁ ACIMA DA LEI E DEBOCHA DA JUSTIÇA APÓS CONDENAÇÃO! Reviewed by Rubens Costa on 14:36 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato