DOADORA DE LEITE VÍTIMA DE GENTILI, DISSE QUE PENSOU EM SE MATAR!

13/04/2019
A enfermeira Michele Maximino de 35 anos, foi uma das vítimas dos comentários monstruosos do apresentador Danilo Gentili, Michele disse que pensou até em tirar a própria vida, Gentili já foi condenado duas vezes só esta semana por proferir ofensas a deputada do PT Maria do Rosário e o deputado do PSOL Marcelo Freixo, Michele provou do veneno de Gentili no ano de 2016, quando o apresentador à comparou com uma "vaca" e ao ator pornô Kid Bengala, isso porque Michele é a maior doadora brasileira de leite materno, Michele já doou a bancos de leite no Brasil, mais de 400 litros de leite materno, pode até vir a entrar para o livro dos recordes.
 Danilo Gentili não teve respeito por esta mulher nem pela sua grandiosa ação,  ganhou o processo  em instâncias menores e finalmente foi condenado por instâncias superiores a pagar uma indenização de R$ 200 mil reais a Michele.
 Michele assegura que o valor da indenização não foi suficiente para reparar os danos sofridos por ela e por sua família que tiveram de se mudar da cidade que moravam no interior de Pernambuco, Michele passou a ser alvo de chacotas na rua, sem contar os prejuízos financeiros sofridos pela mudança de domicílio, e os transtornos psicológicos como falta de sono, dor de cabeça e o fato de se sentir muito mal toda vez que relembra o ocorrido.
 Vale lembrar que os comentários sem graça e maldosos de Danilo Gentili contra Michele, aconteceram quando o apresentado metido a humorista, ainda trabalhava na Rede Bandeirantes que também foi condenada no mesmo processo.
TEXTO:Blog Rubens Costa.
DOADORA DE LEITE VÍTIMA DE GENTILI, DISSE QUE PENSOU EM SE MATAR! DOADORA DE LEITE VÍTIMA DE GENTILI, DISSE QUE PENSOU EM SE MATAR! Reviewed by Rubens Costa on 12:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato