TCE APROVA CONVÊNIOS ESTADUAIS DO ANO DE GESTÃO DE DJALMA GALVÃO!

08/04/2019
O Tribunal de Contas do Estado, aprovou todos os convênios estaduais da prefeitura de Gandu do ano de 2016, ano que Gandu foi administrada pelo ex-prefeito Djalma Galvão, o mesmo usou suas redes sociais esta semana para comunicar a provação dos convênios, Djalma Galvão agradeceu a sua equipe de governo e ao TCM pelo entendimento referente aos esforços do seu ano de governo, o ex-prefeito disse ainda que espera também a aprovação de suas contas na Câmara Municipal de Gandu, fato que segundo o ex-gestor, já está sendo sinalizada pela casa.
 Djalma Galvão (PT) assumiu a prefeitura de Gandu no ano de 2016 com a renuncia do ex-prefeito Ivo Peixoto (Ex-PCdoB) que alegou á época problemas de saúde, no final do mesmo ano Djalma Galvão concorreu a prefeitura da cidade sendo então derrotado pelo atual prefeito Leonardo Cardoso (PP), recentemente Djalma Galvão sinalizou através de postagem também em sua página em uma rede social, que poderá ser candidato novamente a prefeitura de Gandu nas próxima eleições.
TCE APROVA CONVÊNIOS ESTADUAIS DO ANO DE GESTÃO DE DJALMA GALVÃO! TCE APROVA CONVÊNIOS ESTADUAIS DO ANO DE GESTÃO DE DJALMA GALVÃO! Reviewed by Rubens Costa on 16:31 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato