UM ANO DA PRISÃO POLITICA DE LULA, O POVO VAI AS RUAS EXIGIR SUA LIBERDADE!

07/04/2019
  Hoje Domingo (07),faz exatamente um ano que o ex-presidente Lula perdeu o direito de circular livre pelo país que ele tanto ajudou, tirou o Brasil das mãos dos bancos internacionais, tirou mais de 35 milhões de brasileiros da miséria extrema, colocou milhares de pobres estudando em faculdades, deu moradia, água, luz para outras milhares de pessoas, mas nada disso foi bastante para evitar que a elite brasileira tirasse Lula de circulação porque nunca aceitou dividir os privilégios com a classe mais pobre.
 Lula foi condenado em uma sentença sem nenhuma base jurídica, causas indeterminadas e com base em delação de criminosos confessos, em uma outra condenação mais sem base ainda, a juíza teve o desplante de copiar e colar parte da sentença da primeira condenação injusta imposta por um juiz que hoje é ministro do maior adversário de Lula.
 Hoje dia em que faz um ano de sua prisão política, o povo diz a Lula que ele não está só, manifestações acontece em todo país e em frente a sede da Policia Federal onde Lula é mantido em cativeiro pedindo sua liberdade.
 Mais de quatrocentos juristas reconhecem a inocência  de Lula e pede sua imediata Liberdade, a ONU já emitiu parecer favorecendo a candidatura de Lula que foi impedida nas últimas eleições pela Injustiça brasileira, dezenas de artistas brasileiros apoiam e pede a liberdade Lula.
 A suprema corte brasileira que deveria garantir os direitos do ex-presidente Lula também o persegue, dois presidentes do STF já fizeram manobras sujas para evitar que Lula deixe seu cativeiro, um ano da prisão política de Lula, quem perde é o Brasil.
UM ANO DA PRISÃO POLITICA DE LULA, O POVO VAI AS RUAS EXIGIR SUA LIBERDADE! UM ANO DA PRISÃO POLITICA DE LULA, O POVO VAI AS RUAS EXIGIR SUA LIBERDADE! Reviewed by Rubens Costa on 09:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato