GANDU:OPOSIÇÃO NÃO CONSEGUE DEFINIR UMA LIDERANÇA E DAR FÔLEGO AO GRUPO DE NECO!

28/05/2019
 Com a falta de articulação política por parte da oposição, em torno de definir um nome para liderar, o grupo do líder político Neco Canguçu acabar por ganhar força, Não tem como negar, que Neco é uma liderança, é o que falta na verdade na oposição, uma liderança única, daquelas que basta apontar o dedo para ganhar a eleição ou concorre com força, enquanto Djalma Galvão, Dr. Conrado e Dra, Irismá, não se definem quem de fato é o candidato da oposição, o líder, o grupo de Neco, vai se firmando em torno da reeleição.
 A oposição tem que por uma coisa na cabeça, não dá para ter dois ou mais líderes, líder é apenas um, os demais se quiserem chegar ao poder, terão que abrir mão do título de liderança política e fortalecer um único nome, isso não apenas por uma eleição, a liderança tem que durar enquanto tiver força e voto, ao que nota-se, todos da oposição tem a vaidade de ser reconhecidos como liderança política na cidade de Gandu, porém um grupo que não tem um líder único definido, só serve para dividir votos, é votos divididos não ganha eleição.
TEXTO:Blog Rubens Costa.
GANDU:OPOSIÇÃO NÃO CONSEGUE DEFINIR UMA LIDERANÇA E DAR FÔLEGO AO GRUPO DE NECO! GANDU:OPOSIÇÃO NÃO CONSEGUE DEFINIR UMA LIDERANÇA E DAR FÔLEGO AO GRUPO DE NECO! Reviewed by Rubens Costa on 11:52 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato