JOVEM DE 21 É ESTUPRADA EM UTI POR TÉCNICO DE ENFERMAGEM!

30/05/2019
 Uma jovem de 21 anos internada em um hospital de Goiânia, foi abusada sexualmente por um técnico em enfermagem, a jovem estava na UTI, (Unidade de terapia intensiva ) ela sofreu uma crise convulsiva e durante tentativa de recuperação na unidade foi abusada sexualmente pelo técnico em enfermagem, o agressor já se entregou a policia e encontra-se preso, depois de alguns dias, a jovem faleceu, ainda não se sabe se a morte teria relação com o abuso sexual.
 Durante o período em que a jovem estava internada, o técnico achava que a vítima não estava consciente, manipulou as partes intimas da jovem que foi registrado pelas câmeras de segurança do hospital, o técnico em enfermagem alega inocência.
BLOG RUBENS COSTA.
JOVEM DE 21 É ESTUPRADA EM UTI POR TÉCNICO DE ENFERMAGEM! JOVEM DE 21 É ESTUPRADA EM UTI POR TÉCNICO DE ENFERMAGEM! Reviewed by Rubens Costa on 11:40 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato