ÁUDIO: CIDADÃ GANDUENSE INDIGNADA ACUSA VEREADORES DE FURAR FILA NA REGULAÇÃO!

 A questão da saúde aqui no município de Gandu tem sido a "pedra no sapato" do prefeito Leonardo Cardoso (PP), são inúmeras as reclamações dos ganduenses, desta vez quem passou sufoco ao precisar ir a regulação em Gandu, foi a senhora  Rosangela Barreto, ela gravou um áudio revoltada, denunciando, segundo ela, a operação fura fila de alguns vereadores de Gandu, segundo denuncia de Rosangela, ao chegar na regulação em busca de uma consulta com ortopedista para seu enteado, não foi bem recebida por funcionários que fazem o atendimento, e que ficou surpresa ao perceber a assessora do vereador Fábio de Raquel, reservando consultas para eleitores do parlamentar, ainda segundo Rosangela, ela diz que foi informada por outras pessoas, que além de Fábio de Raquel, outros vereadores também tem cotas para servir a seus eleitores.
 Rosangela demostra indignação no áudio, ao perceber que segundo ela, a população em geral fica prejudicada no atendimento da regulação, para atender eleitores dos referidos vereadores, ela narra no áudio que a atendente, puxa a orelha da assessora de Fábio de Raquel, por ter chegado tarde apara reservar as consultas " Chegue mais cedo, você quase perde as consultas" disse a atendente segundo o áudio de Rosalgela que você ouvirá agora.
ÁUDIO: CIDADÃ GANDUENSE INDIGNADA ACUSA VEREADORES DE FURAR FILA NA REGULAÇÃO! ÁUDIO: CIDADÃ GANDUENSE INDIGNADA ACUSA VEREADORES DE FURAR FILA NA REGULAÇÃO! Reviewed by Rubens Costa on 16:52 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato