CCJ DERRUBA DECRETO DAS ARMAS ASSINADO POR BOLSONARO, PLENÁRIO DEVE CONFIRMAR AINDA HOJE!

12/06/2019
 A Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal (CCJ) derrubou na manhã desta Quarta-feira (12), o decreto inconstitucional e criminoso de Jair Bolsonaro, que facilitava o porte de armas em todo país, a derrubada ao decreto agora segue em regime de urgência para o plenário da casa para ser votado provavelmente ainda hoje, a casa deve confirmar por definitivo a decisão da CCJ.
 Estudos já revelaram que os países que optaram por facilitar o porte de armas de fogo, não tiveram diminuição no índice da violência, o decreto de Bolsonaro é uma promessa demagoga de campanha, mesmo o presidente sabendo que o decreto seria derrubado, assinou.
TEXTO:Blog Rubens Costa.
CCJ DERRUBA DECRETO DAS ARMAS ASSINADO POR BOLSONARO, PLENÁRIO DEVE CONFIRMAR AINDA HOJE! CCJ DERRUBA DECRETO DAS ARMAS ASSINADO POR BOLSONARO, PLENÁRIO DEVE CONFIRMAR AINDA HOJE! Reviewed by Rubens Costa on 17:28 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato