LULA TINHA RAZÃO, EUA TEM O DEDO NA OPERAÇÃO LAVA-JATO E EM SUA CONDENAÇÃO!

 O ex-presidente Lula sempre disse em suas entrevistas, "O departamento de justiça americano, está por trás da minha condenação", e de fato está provado, as últimas mensagens da Operação Vaza-jato divulgada pelo site The Intercep, deixa claro que os Estados Unidos influenciava na Operação lava-Jato.
 A farsa acabou, está mais do que provado que a Operação Lava-Jato nunca passou de um esquema criminoso para tirar Lula da vida pública, a forma como a verdade veio a tona, é coisa pra se discutir em outro âmbito, se foi crime, que se pague por isso, porém o conteúdo das mensagens não há o que se discutir, o povo brasileiro já sabe da verdade, basta cada um decidir de que lado que ficar.
TEXTO:Blog Rubens Costa.
LULA TINHA RAZÃO, EUA TEM O DEDO NA OPERAÇÃO LAVA-JATO E EM SUA CONDENAÇÃO! LULA TINHA RAZÃO, EUA TEM O DEDO NA OPERAÇÃO LAVA-JATO E EM SUA CONDENAÇÃO! Reviewed by Rubens Costa on 11:13 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato