A MASCARA CAIU, MORO SE NEGA A ASSINAR AUTORIZAÇÃO PARA TELEGRAN ABRIR SEUS DIÁLOGOS!

03/07/2019
Não dizem por aí que quem não deve não teme? Pois é, parece que esse ditado é bem verdadeiro, o ex-juiz parcial e atual ministro da justiça Sérgio Moro, se negou ao vivo na câmara, a assinar, uma autorização apresentada pela deputada  federal Jandira Feghali (PCdoB-Rio) para que o TELEGRAN abra os diálogos entre ele e os procuradores da Lava-jato, se o ministro nada deve, porque a negativa em deixar que o TELEGRAN esclareça os fatos?
 OPINIÃO DO BLOG: Só um perfeito idiota vai engolir essas desculpas apresentada pelo ex-juiz Sérgio Moro, na verdade o país inteiro já sabe o quanto Sérgio Moro foi parcial e criminoso ao conduzir de forma leviana  todo processo contra Lula, acontece que depois de tanto defender o ex-juiz e torna-lo o herói, muitos não tem cara para admitir o patife que os vazamentos provou que Moro é.
 Com certeza toda essa confusão poderia ser esclarecida com gestos muito simples dos envolvidos, basta autorizar que o TELEGRAN, mostre os diálogos e pronto, estaria tudo resolvido, se o site The Intercept Brasil adulterou os diálogos, ficaria automaticamente desmoralizado, se não adulterou, desmoralizado ficaria o então juiz.
TEXTO:Blog Rubens Costa.
A MASCARA CAIU, MORO SE NEGA A ASSINAR AUTORIZAÇÃO PARA TELEGRAN ABRIR SEUS DIÁLOGOS! A MASCARA CAIU, MORO SE NEGA A ASSINAR AUTORIZAÇÃO PARA TELEGRAN ABRIR SEUS DIÁLOGOS! Reviewed by Rubens Costa on 09:08 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato