GOVERNO PARTE PARA O CONTRA-ATAQUE CONTRA JORNALISTA DO INTEREPT!

24/07/2019
 O governo e a Policia Federal estão tentando tirar o foco das autenticidades das mensagens vazadas que prova o coluio entre o então juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol para condenar o ex-presidente Lula, o foco agora é investigar possíveis "hacks" que teriam invadido os celulares do então juiz e do procurador, prisões foram efetuadas no inicio dessa semana na tentativa de desviar o verdadeiro crime cometido, pessoas ligadas aos presos na operação da policia de Moro, disseram estarem surpresas com o possível envolvimentos dessas pessoas nesse tipo de crime, o que se quer saber é o seguinte, mesmo que seja comprovado que tais celulares foram invadidos, isso exime o ex-juiz e o procurador do coluio que ficou evidente nos diálogos?
 A suspeita de alguns veículos de comunicação de linha progressista, é que, essas pessoas presas serão obrigadas a depor usando o argumento que alteraram os diálogos vazados, o que esperar de uma investigação sob o domínio de Sérgio Moro?  
TEXTO:Blog Rubens Costa.
GOVERNO PARTE PARA O CONTRA-ATAQUE CONTRA JORNALISTA DO INTEREPT! GOVERNO PARTE PARA O CONTRA-ATAQUE CONTRA JORNALISTA DO INTEREPT! Reviewed by Rubens Costa on 11:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato