JORNALISMO LIVRE DE LUTO, MORRE PAULO HENRIQUE AMORIM!

10/07/2019
 Faleceu na manhã desta Quarta-feira (10), em seu apartamento no Rio de Janeiro, vitima de um infarto fulminante, Paulo Henrique Amorim, ele era um dos maiores jornalistas do Brasil, enfrentou a grande potencia em que ele mesmo trabalhava, a Rede Record, isso por conta de suas posições políticas contraria ao fascismo, devido a pressão do governo Jair Bolsonaro, PHA estava afastado do programa Domingo Espetacular, mas continuava expressando suas posições em seu portal na internet, o Conversa fiada.
 Homem de coragem, simbolo da resistência em favor do estado democrático de direito, mesmo fazendo parte do quadro de funcionários da Rede Record, emissora claramente apoiadora do governo fascista de Bolsonaro, PHA não se dobrou as pressões da direção, foi afastado recentemente da emissora, mas não abriu mão daquilo que sempre acreditou, PHA será uma grande perca para o jornalismo livre e independente deste país.
TEXTO:Blog Rubens Costa
JORNALISMO LIVRE DE LUTO, MORRE PAULO HENRIQUE AMORIM! JORNALISMO LIVRE DE LUTO, MORRE PAULO HENRIQUE AMORIM! Reviewed by Rubens Costa on 09:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato