LAVA JATO: Mascara dos canalhas da "moralidade" ta caindo!

16/07/2019
A farsa montada contra Lula no caso do sítio de Atibaia tá caindo, e os procuradores estão se revelando os verdadeiros canalhas, o ex-executivo da empreiteira Odebrecht Carlos Armando Pascoal revelou ao Tribunal de Justiça de São Paulo, ter sido coagido para depor contra Lula, ele disse que precisou construir um relato, "quase que uma coação", disse o ex-executivo. Nesse caso, Lula foi condenado pela segunda vez pela Lava Jato.
 A defesa do ex-presidente Lula ainda não se manifestou sobre as declarações do ex-executivo.
 Lula já está a mais de um ano, como preso político em Coritiba, mesmo com todos os vazamentos que deixam claro as armações entre o então juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol para manter Lula preso e fora do cenário politico brasileiro, a defesa do ex-presidente busca também na ONU a declaração da inocência do ex-presidente.
TEXTO:Blog Rubens Costa.
LAVA JATO: Mascara dos canalhas da "moralidade" ta caindo! LAVA JATO: Mascara dos canalhas da "moralidade" ta caindo! Reviewed by Rubens Costa on 11:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato