MORO NÃO RECEBE REVISTA VEJA PARA SE DEFENDER, DIVULGOU APENAS NOTA!

05/07/2019
 O ex-juiz parcial Sergio Moro, se recusou a receber a Revista VEJA para prestar os devidos esclarecimentos em sua defesa em relação aos últimos vazamentos do site The Intercept Brasil em parceria com a própria VEJA, que prova claramente que ele agiu em coluio com os procuradores da Lava-jato para condenar principalmente o ex-presidente Lula, a acessória do ministério da justiça divulgou apenas uma nota com a velha cantilena de sempre "Não reconhecemos as mensagens publicadas ,pois elas podem ter sidos alteradas totalmente ou parcialmente", pra quem diz que tem a  memória fraca, o ministro gravou rapidinho esse texto.
 De fato o mundo dá muitas voltas, as capas das revistas que sempre foram ocupadas com os rostos do ex-presidente Lula e Dilma, agora protagoniza o acusador, não dizem que aqui se faz, aqui se paga?
TEXTO:Blog Rubens Costa.
MORO NÃO RECEBE REVISTA VEJA PARA SE DEFENDER, DIVULGOU APENAS NOTA! MORO NÃO RECEBE REVISTA VEJA PARA SE DEFENDER, DIVULGOU APENAS NOTA! Reviewed by Rubens Costa on 09:56 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato