TABATA AMARAL: DEPUTADA COM CARA DE "PATRICINHA", VOTA PELA REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

11/07/2019
Segundo o dito popular, "As aparências enganam", mas no caso da deputada federal Tabata Amaral (PDT), não enganou não, a carinha de "patricinha" da parlamentar, retratou sua verdadeira face, não defende os mais pobres, defende a elite a qual ela pertence, a retórica de que veio da pobreza não convence mais, pode até ter vindo, mas a muito tempo está longe dela. Tabata Amaral conhecida por "defender" a educação no Brasil, votou contra os professores, a reforma da previdência aprovada em primeiro turno na câmara, não excluiu os professores , eles terão que trabalhar mais e contribuir mais para conseguir se aposentar.
 A deputada em questão, está recebendo uma enxurrada de criticas de seus seguidores nas redes sociais, para eles, Tabata os traiu, a parlamentar ainda gravou um vídeo tentando justificar seu voto contra o povo mais pobre, mas pelo visto não conseguiu convencer, o líder de  honra do partido Ciro Gomes, também tentou convencer a deputada a votar com o partido, mas não obteve sucesso.
TEXTO:Blog Rubens Costa.
TABATA AMARAL: DEPUTADA COM CARA DE "PATRICINHA", VOTA PELA REFORMA DA PREVIDÊNCIA! TABATA AMARAL: DEPUTADA COM CARA DE "PATRICINHA", VOTA PELA REFORMA DA PREVIDÊNCIA! Reviewed by Rubens Costa on 15:43 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato