TRAÍDOR: IGOR KANÁRIO ABANDONA A FAVELA E VOTA A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

11/07/2019
Deputado federal Igor Kanário (PHS-BA), auto proclamado príncipe do gueto, deu uma "banana" para os favelados na votação da reforma da previdência, o parlamentar votou favorável a reforma que retira direitos do povo mais carente, a exemplo está o BPC, que cai de uma salário minimo para quatrocentos reais, a idade minima também foi alterada para 65 anos de idade com maior tempo de contribuição.
 Igor Kanário ganhou a simpatia do povo da periferia com sua música e um discurso de defesa dos favelados, mas parece que na hora de defender seu eleitorado na câmara federal, ele amarelou, preferiu vender seu voto em troca das emendas e sabe-se lá Deus mais o que!
TRAÍDOR: IGOR KANÁRIO ABANDONA A FAVELA E VOTA A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA! TRAÍDOR: IGOR KANÁRIO ABANDONA A FAVELA E VOTA A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA! Reviewed by Rubens Costa on 15:21 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato