EDUARDO COSTA REVELA PREJUÍZO E PERCA DE SHOWS AO APOIAR BOLSONARO!

 O cantor sertanejo Eduardo Costa, disse esta semana ao site UOL, que prejuízo de cerca de R$ 5 milhões de reais, ao apoiar a campanha de Jair Bolsonaro para presidente da república, segundo o sertanejo, ele chegava a fazer até 150 shows por mês antes de declarar suas posições políticas a favor de Bolsonaro, depois passou a fazer apenas 90 shows, com isso Eduardo Costa calcula o valor do prejuízo.
 Ainda segundo o cantor, mesmo com os prejuízos financeiros, ele ainda continua acreditando no presidente, se diz otimista, disse também que sua agenda de shows já normalizou.
EDUARDO COSTA REVELA PREJUÍZO E PERCA DE SHOWS AO APOIAR BOLSONARO! EDUARDO COSTA REVELA PREJUÍZO E PERCA DE SHOWS AO APOIAR BOLSONARO! Reviewed by Rubens Costa on 12:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato