FERNANDO HADDAD É CONDENADO A 4 ANOS E MEIO EM REGIME SEMI-ABERTO POR CAIXA 2.

 O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), acabou de ser sentenciado a 4 anos e meio em regime semi-aberto, aos promotores denunciaram Haddad por  suposto caixa 2 pago pela empresa UTC Engenharia, a decisão ainda cabe recurso.
 Haddad é acusado de ter deixado de ter contabilizado valores de sua campanha em 2012 e de ter usado notas idôneas para justificar despesas, segundo a acusação, a UTC teria feito pagamentos a uma gráfica do ex-deputado Francisco Carlos de Souza, ligado a Haddad.
FERNANDO HADDAD É CONDENADO A 4 ANOS E MEIO EM REGIME SEMI-ABERTO POR CAIXA 2. FERNANDO HADDAD É CONDENADO A 4 ANOS E MEIO EM REGIME SEMI-ABERTO POR CAIXA 2. Reviewed by Rubens Costa on 19:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato