PROCURADORA PEDE DESCULPAS A LULA RECONHECENDO ASSIM A CANALHICE DA LAVA-JATO!

Jerusa Viecili, procuradora da força-tarefa da Lava-jato em Coritiba, arrependida de ter junto com outros procuradores, tripudiado sob a morte de Dona Maris Letícia, usou o Tuíte para pedir desculpas ao ex-presidente Lula, " Errei, E minha consciência me levar a fazer o que é certo, pedir desculpas a pessoa diretamente afetada, o ex-presidente Lula".
 Com o pedido de desculpas em publico, a procuradora admite que as mensagens divulgadas pelo Site Intercept Brasil, são verdadeiras, cabendo apenas ao STF fazer justiça.



PROCURADORA PEDE DESCULPAS A LULA RECONHECENDO ASSIM A CANALHICE DA LAVA-JATO! PROCURADORA PEDE DESCULPAS A LULA RECONHECENDO ASSIM A CANALHICE DA LAVA-JATO! Reviewed by Rubens Costa on 10:13 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato